Quando criamos uma empresa de prestação de serviços nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho, idealizamos além de executar serviços

O nosso objetivo era construir processos de trabalho para que, além dos serviços, realizássemos um gerenciamento dos dados de SST (Saúde e Segurança no Trabalho), proporcionando prevenção dos acidentes do trabalho, promoção da saúde e gerenciamento do risco jurídico nas empresas. Assim nasceu a Perfil Gestão Ocupacional. Possuímos unidades em Santos e Praia Grande, importantes municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista/SP. Mas também atendemos em todo o Brasil por meio de uma ampla rede de credenciada.

O investimento em SST proporciona inúmeros benefícios às empresas, como conformidade às normas legais, prevenção das doenças e acidentes ocupacionais e variados ganhos para as organizações (redução do absenteísmo, aumento de produtividade, satisfação dos colaboradores, fortalecimento da imagem pública da empresa, crescimento da marca, ambiente saudável e diminuição de gastos). Aliamos estrutura adequada, profissionais reconhecidos e respeito por nossos clientes.

A prova disso é que realizamos todos os exames clínicos e complementares em nossa sede, proporcionando maior comodidade, conforto e redução do tempo do colaborador ausente da empresa. Processos, tecnologia e inovação também fazem parte dos nossos valores, embarcados num sistema integrado de gestão ocupacional com Certificação Internacional de Segurança da Informação ISO 27001, ambiente 100% na web e escala operacional que somente a computação em nuvem pode suportar. Isso permite oferecer dados em tempo real e capilaridade de 24 horas por dia. É assim que mantemos o lema da Perfil Gestão Ocupacional ao longo da história:

Respeito pela Vida. Paixão pela Excelência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha *